Friday, February 3, 2017

Uma surpresa no correio | LeYa


Olá queridos leitores!

Na quarta feira recebi um livro no correio que não estava nada à espera! Fiquei mesmo muito surpreendida por abrir o envelope e estar lá dentro um livro que nunca tinha visto nem nunca tinha ouvido falar. 
Li um livro da Sophie Kinsella - "Onde estás, Audrey" - que gostei imenso! 
Se quiserem ler a minha opinião:  Opinião - "Onde estás, Audrey" de Sophie Kinsella.

Já estive a ler algumas críticas acerca deste livro e são todas muito positivas. Em breve também eu vou ter uma opinião para partilhar com vocês. 
Esta capa não me puxa nada. Nem sei se alguém a acha bonita...

Digam-me o que acham deste livro e da capa, nos comentários :)



Sinopse:

Lottie tinha a certeza de que Richard, o seu namorado de longa data, ia pedi-la em casamento. Mas estava enganada. Farta de esperar, decide terminar a relação. O inesperado acontece quando Lottie, ainda a recuperar da desilusão, recebe um telefonema. Do outro lado da linha está Ben, um ex-namorado com quem fizera um pacto insólito no passado. Se, aos 30 anos (ou aos 33…), nenhum deles estivesse casado, casar-se-iam um com o outro. Para Lottie a mensagem é clara: o Destino está a uni-los! 

Já Fliss, a irmã de Lottie, não tem tanta certeza disso. Ela sabe que, por detrás deste aparente ato arrebatado de paixão, Lottie tem o coração partido. Mas casar com alguém que não vê há 15 anos ultrapassa todos os limites.

O problema é que o mal já está feito… A solução? 
Seguir o casal até à ilha grega de Ikonos e fazer os possíveis (e os impossíveis) para impedir a consumação da união. 

Fliss rapidamente percebe que contrariar o Destino não é tarefa para os fracos de espírito, algo que ela acredita não ser. Mas à medida que o seu plano avança, uma dúvida paira no ar: estará ela preparada para pagar o preço pela intromissão?






Muito obrigada:







8 comments:

  1. Eu é que gosto dessas visitas do correio. Ainda hoje me tocaram à campainha e pensei que era um livro de que estava à espera, mas afinal era só o senhor que ia arranjar a máquina da louça. Desilusão 😆

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahaha isso acontece-me tantas vezes!! -.-

      Delete
    2. Mas ao menos a máquina ficou a funcionar :P

      Delete
  2. Também eu gostava de ter surpresas dessas. Gosto da capa e da sinopse. A ver se o compro em breve. ;)

    ReplyDelete
  3. Realmente fico feliz que continuem a traduzir Sophie Kinsella por cá, é uma boa aposta!

    ReplyDelete
  4. Quando o carteiro nos faz estas surpresas são sempre boas!!! Já li algumas opiniões positivas sobre o livro. É um livro que leria com agrado.

    ReplyDelete
  5. Gosto da capa. É isso que me atraiu inicialmente para ler este livro, mas ainda não li.

    ReplyDelete