Wednesday, February 22, 2017

Levei o livro a passear

Olá queridos leitores!!



Hoje levei o livro da Mr. Wonderful a passear comigo. 

Esta foi a hora do nosso lanche e temos a dizer que estava delicioso!

Já levaram a vossa leitura atual a passear hoje? 


Para quem não conhece este livro da Mr. Wonderful:

Sinopse:

A Mr. Wonderful apresenta-nos este pequeno manual do empresário inveterado, um livro dedicado a todos aqueles que têm vontade de fazer as coisas à sua maneira e desejam viver a sua própria aventura. A Tua Ideia Bomba é o pequeno empurrão de que todos precisamos para arriscar e começar a realizar os nossos sonhos, sejam eles quais forem. 

Um Guia Para Super Empreendedores que inclui: 10 capítulos com muitos conselhos; páginas inspiradoras para recortar; um superposter desdobrável para decorar o local de trabalho. 

Porque, quem quiser, consegue. De que é que estão à espera?


Uma novidade:



11 comments:

  1. Já tinha ouvido falar deste livro e as críticas são sempre boas.

    ReplyDelete
  2. Normalmente o meu livro vem sempre comigo, tenho capas para os proteger, nunca se sabe quando vamos ter um bocado para lhe pegar ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. É verdade! :) Saio sempre com um livro pela mesma razão que tu <3

      Delete
  3. Também tenho capa protetora, mas a de Mr. Wonderful é lindaaa!

    ReplyDelete
  4. Todos os dias levo a minha leitura a passear. Todos os bocadinhos que tenho são para ler mais umas linhas ;)

    ReplyDelete
  5. estou completamente rendida a esta marca, desde os livros ás canecas... é de um bom gosto incrível. adoro!!

    ReplyDelete
  6. Adoro estes livros "anormais"..a capa é deliciosa e eu que acabei o meu curso de vendas,fiquei super curiosa. Além disso esses extras "10 capítulos com muitos conselhos; páginas inspiradoras para recortar; um superposter desdobrável para decorar o local de trabalho." para mim fazem uma enorme diferença num livro que se torna único, mais engraçado e curioso :)

    ReplyDelete
  7. Eu levo sempre um livro comigo para todo o lado :)
    Beijinho

    ReplyDelete
  8. É regra para mim andar sempre com um ou dois livros atrás para quando posso ler um pouquinho de resto como a maioria das partilhas no blog muito interessante! :)

    ReplyDelete