Friday, February 24, 2017

Na caixa de correio

Olá queridos leitores!

Nestes últimos dias chegaram cá a casa umas coisas boas...

Já devem conhecer alguns destes livros. Já leram algum? Estão a pensar ler algum? contem-me tudo!!




Nesta primeira fotografia, podem ver os três livros que recebi :)


'Os imperfeitos' de Cecelia Ahern:

Uma decisão pode deitar tudo a perder.

A vida de Celestine North é perfeita. Filha e irmã modelo, é muito popular junto dos colegas e professores e namora com Art Crevan, um dos rapazes mais encantadores da escola.

Mas Celestine vê-se confrontada com uma situação à qual reage por instinto, levada pela bondade. Quebradas as regras, terá de lidar com as consequências. Pode ser presa. Pode ser marcada a ferro quente. Podem obrigá-la a juntar-se às fileiras dos Imperfeitos.




Com apoio de:







Então e este? Claro que conhecem! Jude Deveraux já escreveu muitos livros que estiveram nas nossas tabelas dos mais vendidos. Nunca li nenhum mas vou estrear-me com este. O que acham?

Sinopse:

Sophie Kincaid está a passar por um momento difícil. 
Foi abandonada pelo noivo e a sua carreira de escultora está num impasse. Felizmente, a sua amiga Kim parece ter a solução: basta que Sophie se mude para Edilean. Kim acredita que a pequena povoação é o Paraíso na Terra. Mas a experiência de Sophie vai assemelhar-se mais a uma descida ao Inferno. Para começar, o seu carro avaria, e quase é atropelada por um condutor em excesso de velocidade. Sophie resolve então levar a cabo uma pequena e criativa vingança contra o motorista, que é nada menos do que… o seu novo empregador.

E o Dr. Reede Aldredge bem merece ser castigado. Quanto mais não seja pelo seu temperamento amargo e modos rudes, conhecidos de toda a vila. Mas apenas ele sabe os motivos que o levam a agir assim. A fogosa Sophie, porém, fá-lo rir… algo que não acontecia há muito tempo. A química entre eles é palpável. A tensão também. Afinal, ambos têm segredos a esconder. 

 Quando, sob o luar de Edilean, partilham um momento de pura magia, algo parece mudar… Porém, até os habitantes da vila já perceberam que nada é simples para aqueles dois. Conseguirá a magia sobreviver à luz implacável da manhã, ou transformar-se-á em apenas mais uma memória embaraçosa?


Temos passatempo deste livro! Termina dia 9 de Março! Clica aqui para participar!


Com apoio de:








E por último, mas não menos importante temos 'Em Fuga' de Peter May

Sinopse:

Em 1965, cinco amigos, todos adolescentes, cansados da rotina e temerosos de uma vida previsível, fogem de Glasgow com destino a Londres e o sonho de serem estrelas e de transformar a sua banda de música num sucesso.

No entanto, antes do final do primeiro ano, três deles regressam á sua cidade natal na Escócia - e voltam diferentes, danificados, sem que ninguém perceba a razão para tal. 

Cinquenta anos mais tarde, em 2015, um brutal homicídio na capital inglesa obriga esses três homens, agora com quase 70 anos, a regressar a Londres e a confrontar, por fim, a mancha escura do seu passado da qual tentaram fugir durante toda a vida.


Passatempo a decorrer!

Clica aqui para participar!! Termina dia 28 de Fevereiro

Em parceria com:




18 comments:

  1. Ainda não li nenhum, mas estou muito curiosa em relação ao "em fuga".

    ReplyDelete
  2. Estou tão mas tão curiosa com o "Os Imperfeitos"!!! Faz me lembrar a série do Scott Westerfeld que também se chama "Imperfeitos"!!! Adorei tanto essa série! :)

    Um grande beijinho,
    Banal Girl
    www.the-banal-girl.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também estou ansiosa! Adoro o Scott Westerfeld <3

      Delete
  3. Olá! Por agora tenho por aqui muitos livros em espera, já que estou a ler "A Denúncia" de Bandi. Boas leituras

    ReplyDelete
  4. Desses ainda não li nenhum, mas o livro "Em Fuga" parece bem interessante :)

    ReplyDelete
  5. Ainda nao li nenhum, o Em fuga parece-me muito bem mas a pilha de livros por ler parece que nao diminui e o dinheiro também nao chega para comprar tudo o que quero ler ;)

    ReplyDelete
  6. Desses ainda não li nenhum, nem tenho nenhum :-(
    Mas gostava muito de ler o da Jude Deveraux e o de Peter May, em especial.
    Hoje vou começar a ler um romance erótico, o 4.º da série "Crossfire" de Sylvia Day ("A preferida"). Gosto de ler um pouco de todos os géneros.
    Boas leituras e um óptimo fim de semana! :-)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá! Ler um pouco de tudo é óptimo! Há muita gente que só gosta de um género de leitura em específico. Gosto da ideia de explorar diversos temas completamente diferentes uns dos outros <3

      Delete
  7. Olá,

    já tenho "Os imperfeitos" de Cecelia Ahern, pronto para ser lido, adoro uma boa distopia, e esta história parece que vale muito ser lida!

    Também gostava muito de ler "Em Fuga" de Peter May ;)

    Boas leituras!

    ReplyDelete
  8. Parecem-me ser três livros muito bons! :)

    ReplyDelete
  9. "Máscaras ao Luar" tem uma capa lindíssima.

    ReplyDelete
  10. Ainda não li nenhum, mas gostava imenso de ler os três, são boas sugestões

    ReplyDelete
  11. O 'Em Fuga' não me parece mau. Há uns tempos li um livro da Jude Deveraux e não gostei muito, achei aborrecido.

    ReplyDelete
  12. No fundo gostava de ler os três. A sinopse de "Em Fuga", deixou-me curiosa para ler a história. Quando à Jude Deveraux, ainda não li nenhum livro da autora, por isso também tenho alguma curiosidade no estilo da escrita e no tipo de história (pode ser que tenha sorte com o passatempo). "Os Imperfeitos" é o que menos puxa pela minha curiosidade, mas ainda assim tem potencial para ser uma boa leitura. Espero que sejam os três bons :) Boas leituras!

    ReplyDelete
  13. s o livro "Em Fuga" parece interessante

    ReplyDelete
  14. Gosto da sinopse e a avaliar pelas criticas parece ainda melhor

    ReplyDelete
  15. Gosto da sinopse e a avaliar pelas criticas parece ainda melhor

    ReplyDelete