Thursday, February 2, 2017

Os marcadores mais bonitos de sempre!!!!

Olá queridos leitores!

Ontem chegaram pelo correio estas maravilhas! Encomendei os dois marcadores metálicos da Retro Attic e o marcador da Disney foi-me oferecido pela equipa que dá vida ao projeto. 
É impossível não recebermos estas coisas com um grande sorriso. São os marcadores mais bonitos do mundo!




Também queres ter uns marcadores destes? Visita o Site e diz-me o que achas dos produtos, na caixa de comentários.



Em breve lançamos um passatempo com o apoio da Retro Attic! 


12 comments:

  1. Tenho tido conhecimento de alguns artigos deles através do facebook e são muito giros (para nós ou para oferecer).

    ReplyDelete
  2. Os marcadores metálicos são realmente espectaculares...!

    ReplyDelete
  3. Esses marcadores são muito giros, mas confesso que gosto mais dos clássicos rectangulares. Fui espreitar o site da marca e tem lá uns desses bem bonitos! :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vou lançar um passatempo com esses marcadores. Fica atenta. Beijinhos :)

      Delete
  4. Confesso que sempre preferi os marcadores típicos que vêm com os livros. Desde que sejam giros, claro :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Achei os metálicos muito práticos :) Não se corre o risco de saírem da página ihih :) Beijinhos!

      Delete
  5. Olá, boa tarde!
    Sou uma viciada em livros e, claro, que também gosto muito de marcadores. Tenho muitos, desde os mais básicos aos mais variados e diferentes! Fui espreitar o site do "Retroattic", que não conhecia, e fiquei fã dos marcadores deles! Têm marcadores tão giros, tanto para nós como para oferecermos! Obrigada pela partilha e boas leituras! :-)

    ReplyDelete
  6. Olá,
    Já conheço alguns. São muito bonitos e discretos!
    ;)

    ReplyDelete
  7. Adoro, são muitos giros, sobretudo esses metálicos parecem dar muito jeito!
    Tenho que ver se compro uns giros, só tenho os básicos rectangulares.

    ReplyDelete
  8. Tenho uma coleção de marcadores, gosto muito ! curiosamente não tenho nenhum metálico , vu visitar o site

    ReplyDelete
  9. A Retro Attic tem marcadores de livros mesmo lindos :o

    ReplyDelete