Wednesday, February 1, 2017

Melhor livro do mês | Leituras de Janeiro

Olá queridos leitores!!

Este foi um mês de excelentes leituras mas não houve nenhuma classificação de cinco estrelas. No entanto foram todos muito bons e fiquei contente com o que li, apesar de não ter lido tudo o que tinha definido.

Este são os cinco livros que li: 




"As mulherzinhas" de Louisa May Alcott:



Classificação:


"A outra metade de mim" de Affinity Konar:



Classificação:



"O homem que sabe pensar" de James Allen:



Classificação: 

 

"Finalmente o Verão":


Ainda não escrevi uma opinião para este livro, mas espero fazê-lo em breve.

Classificação:



"Corações na escuridão" de Laura Kaye




Classificação:



E o melhor livro do mês foi:

"A outra de metade de mim" de Affinity Konar!!!



Qual foi o vosso livro favorito do mês de Janeiro? :)


11 comments:

  1. A gente se planeja tanto para ler x número de livro e nem sempre dá certo, mas o importante é se entregar a essa paixão que é ler. Bom, o meu balanço de leituras foi show também, mas o favorito do mês foi Iluminado, de Stephen King <3

    ReplyDelete
  2. Concordo contigo! :).
    Adoro o filme (The Shinning). O livro nunca li ;)

    ReplyDelete
  3. Excelentes leituras! :) Desses livros gostaria de ler o homem que sabe pensar" de James Allen.
    Beijinho,
    Catarina Gonçalves

    ReplyDelete
  4. Não sei bem o porquê mas o Corações na escuridão chama-me muito a atenção, parece ser uma leitura divertida e leve!

    ReplyDelete
  5. Desses só li "Corações na Escuridão" e acho que foi uma história maravilhosa.
    Como consideraste "A outra metade de mim" como o melhor, fiquei ainda mais curiosa em relação ao livro!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá! Fico muito feliz. Espero que lhe dês uma chance e que gostes tanto como eu gostei :)
      Beijinhos

      Delete
  6. Quero muito ler "A outra de metade de mim" de Affinity Konar.
    ;)

    ReplyDelete
  7. Olá , desses livros todos não li nenhum, mas dado que o teu melhor foi "A outra de metade de mim" de Affinity Konar e por acaso já o vi nas livrarias, desperta-me também o interesse para o ler. O livro que acabei de ler e que gostei muito foi, As piores intenções de Elisabeth Hoyt , aconselho a todos a ler,beijinhos

    ReplyDelete
  8. Li "A outra de metade de mim" e adorei

    ReplyDelete
  9. Olá,

    não conheço todos os livros da lista, mas o que importa é que gostas-te de todos! (de 3* para cima já vale bem a leitura xD)

    O meu melhor livro do mês foi O Rouxinol de Kristin Hannah, um livro FANTÁSTICO! Que já mora na prateleira dos meus favoritos.

    Aconselho vivamente a sua leitura ;)

    Boas leituras!

    ReplyDelete
  10. Eu em Janeiro li 'Uma Melodia Inesperada', 'Drácula' e 'Inês' e o primeiro foi, sem dúvida, aquele de que mais gostei. Não deu para ler mais porque todos tinham mais de 400 e tal páginas.

    ReplyDelete