Wednesday, February 1, 2017

Novidade | Alma dos Livros

Olá queridos leitores!

No dia 3/02/2017, o livro "Mamã Cartoon" começa a ser vendido nas lojas!

Não é uma excelente novidade? 


Eu não sou mãe mas este livro parece ser adorável, e tenho uma ideia para um post que vocês vão gostar! Esperem ver este livro em breve no blogue :)

Sinopse:

Um livro verdadeiro, divertido e apaixonado, sobre a maternidade tal como ela é. Todos sabemos que uma coisa é aquilo que idealizamos e outra - às vezes bem diferente - é a realidade. Este livro mostra o dia a dia de uma mãe real. A Mamã Cartoon é como todas as mães: Às vezes vestida de supermulher - alegre, corajosa e entusiasmada; outras vezes, à procura do seu lugar no mundo, frustrada e desconsolada. 

A Mamã Cartoon cativa-nos porque nos faz sorrir e pensar, enquanto nos diverte e emociona, mostra a vida de uma mãe de maneira simples, cheia de momentos reais e verdadeiros, sem os tornar melosos ou falsamente belos. Todas as mães se reveem neste livro porque não são apenas cartoons; são fotografias da sua vida. A Mamã Cartoon aproxima as mães e demonstra que todas são diferentes e iguais ao mesmo tempo. E afasta aquela ideia que às vezes existe de se ser a única no mundo a passar por tudo isto. Não é verdade. Acontece com todas as mulheres. E todas aprendem a ser mãe sem deixar de ser mulher. 

Sejam bem-vindas ao mundo heroico, feliz, alucinado e às vezes até um pouco desarrumado e malcheiroso da Mamã Cartoon. 10 Mantras para Mamãs Felizes 
1. Serei sempre verdadeira. 
2. Foco-me no que fiz bem. 
3. Eu não sou as minhas maminhas. 
4. Confio e sou grata. 
5. Está tudo como deve estar. 
6. Isto também vai passar. 
7. Não levo tudo tão a sério. 
8. As minhas necessidades também são importantes. 
9. Estou a dar o meu melhor. 
10. Sou amor.




2 comments:

  1. Parece ser bem interessante :) Também não sou mãe mas acho que não me importava de o ler.

    ReplyDelete
  2. Excelente notícia, sem dúvida. Um livro para ser lido por mulheres e homens.

    ReplyDelete