Sunday, January 1, 2017

Na mesa de Cabeceira


Olá, olá!!

Aproveito para vos desejar um bom ano! E espero que a vossa passagem de ano tenha sido muito alegre!

Passei por uma "Reading slump" de 3 dias que me impediu de ler aquilo que tinha planeado para o mês de Dezembro. Mas vamos começar Janeiro a bombar, com um clássico!!

Se já leste este livro, diz-me o que achaste, a tua opinião é muito importante para mim :)




E claro! Não me posso esquecer de agradecer à Guerra & Paz, que me ofereceu este livro com toda a simpatia e carinho!




3 comments:

  1. Olá,

    li este livro há uns anos e adorei!

    É um livro fantástico, dinâmico e divertido ;)
    Uma leitura leve e simples, cheia de peripécias e alguns sacrifícios, passada numa época em que os tempos eram adversos e as mulheres tendiam a ver no enlace matrimonial a única maneira de fazerem realmente parte da sociedade.

    Já não me lembro se vi primeiro o filme ou se li primeiro o livro, de qualquer forma depois de leres o livro se achares que vale a pena, vê também o filme:
    http://www.imdb.com/title/tt0110367/

    Boas leituras!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que querida! :) Obrigada por partilhares comigo a tua opinião <3

      Delete
  2. Não tenho a certeza se li o livro há já bastantes anos (a minha cabeça já não é o que era...mas há uma imagem de uma capa que acho que era deste livro). Vi o filme na televisão e gostei muito.

    ReplyDelete