Sunday, January 8, 2017

Passatempo "A Célula Adormecida" (Exemplar autografado)



Olá queridos leitores!!

Temos, pela primeira vez, a oferta de um livro autografado!! 


Para quem não conhece o livro, deixo aqui a sinopse: 

Em plena noite eleitoral, o novo primeiro-ministro português é encontrado morto. Ao mesmo tempo, em Istambul, na Turquia, uma reputada jornalista vive uma experiência transcendente. E em Lisboa, o pânico instala-se quando um autocarro é feito refém no centro da cidade. O autoproclamado Estado Islâmico reivindica o ataque e mostra toda a sua força com uma mensagem arrepiante.
O país desperta para o terror e o medo cresce na sociedade. Um grande evento de dimensão mundial aproxima-se e há claros indícios de que uma célula terrorista se encontra entre nós. Todas as pistas são importantes para o SIS, sobretudo, quando Afonso Catalão, um conhecido especialista em Ciência Política e Estudos Orientais, é implicado.
De antecedentes obscuros, o professor vê-se subitamente envolvido numa estranha sucessão de acontecimentos. E eis que uma modesta família muçulmana refugiada em Portugal surge em cena.
A luta contra o tempo começa e a Afonso só é dada uma hipótese para se ilibar: confrontar o passado e reviver o amor por uma mulher que já antes o conduziu ao limiar da própria destruição.

Com uma escrita elegante e o seu já tão característico estilo intimista e sofisticado, inspirado em acontecimentos verídicos, Nuno Nepomuceno dá-nos a conhecer A Célula Adormecida. Passado durante os 30 dias do mês do Ramadão, este é um romance contemporâneo, onde ficção e realidade se confundem num estranho mundo novo e aterrador que a todos nos perturba. Um thriller psicológico de leitura compulsiva, inquietante, negro e inquestionavelmente atual.



Obrigada, Nuno Nepomuceno, por se juntar a nós! :)


19 comments:

  1. A participar! Obrigado pela oportunidade :-)

    ReplyDelete
  2. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  3. A participar e a fazer figas! Quero muito ler este livro!!!! :D

    ReplyDelete
  4. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vê se continua a dar erro :s.
      https://www.youtube.com/channel/UCAmfKjjS5Eat5IxGTgokwdQ

      Obrigada :)

      Delete
  5. Já consegui entrar no Youtube!
    Mónica Claro

    ReplyDelete
  6. Na opção de partilha pública da página deste blog no meu mural do Facebook enganei-me e coloquei aí o link da partilha deste passatempo. Mas, depois, partilhei no meu mural a sua página do blog do Facebook.
    Mónica Claro

    ReplyDelete
  7. "Comentar num post de blog (excepto de passatempo)" - nesta opção enganei-me. Colei o que escrevi nesse post: UnknownJanuary 12, 2017 at 2:47 PM
    Gostava de ler este livro!
    Mónica Claro.

    Não coloquei o link do post comentado que foi este: https://maggieawesomebooks.blogspot.pt/2016/12/passatempo-coracoes-na-escuridao-de.html

    Mónica Claro

    ReplyDelete
  8. Hoje, no link de partilha do passatempo, copiei outra vez o link do post que comentei. Será que posso deixar aqui o link da partilha? https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=10202496826019384&id=1757066511&pnref=story&qsefr=1
    Peço desculpa e um óptimo fim-de-semana.

    ReplyDelete
  9. A participar com prazer para ganhar!

    ReplyDelete
  10. Não sei se hoje me enganei nos links da partilha, por isso cá vão:
    Página: https://www.facebook.com/marilina.fernandes/posts/1413399112024804?pnref=story
    Passatempo: https://www.facebook.com/marilina.fernandes/posts/1413394598691922?pnref=story
    ;)

    ReplyDelete
  11. A participar e a partilhar! :)

    ReplyDelete
  12. Olá,
    Hoje troquei o comentário com o link da partilha da página. Mas fiz tudo!
    ;)

    ReplyDelete