Friday, March 3, 2017

A ler

Olá queridos leitores!!

 Há uns dias comecei a ler estes livros e até agora estou a gostar muito dos dois!
Têm curiosidade em ler algum?

 


Neither light nor dark by Lynn McCain:

YA Fantasy fiction full of surprises. This is a story about a girl, the man she loves, the boy who stole her heart, and Reficul, the evil ruler that stands to ruin it all. Lily Channon gets caught up in a war only she has the power to stop. The only problem is she doesn’t know why or even how. Her quest for answers leads her on a journey through love, heart wrenching betrayal, and ultimately has deadly consequences. Lily doesn’t know who to trust and neither will you.



Uma decisão pode deitar tudo a perder.

A vida de Celestine North é perfeita. Filha e irmã modelo, é muito popular junto dos colegas e professores e namora com Art Crevan, um dos rapazes mais encantadores da escola.

Mas Celestine vê-se confrontada com uma situação à qual reage por instinto, levada pela bondade. Quebradas as regras, terá de lidar com as consequências. Pode ser presa. Pode ser marcada a ferro quente. Podem obrigá-la a juntar-se às fileiras dos Imperfeitos.



6 comments:

  1. Já tinha visto no Instagram o Neither Light Nor Dark e chamou-me logo a atenção pela capa!

    Mas tenho um certo receio de não ser bem o meu género...

    Beijinhos,
    Carolina - leiturasdacarolina.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Tenho tanta curiosidade com esse livro da Cecelia Ahern, quero ver qual a tua opinião, estou a pensar em lê-lo em breve. :)
    MRS. MARGOT

    ReplyDelete
  3. Curiosidade em ler Neither light nor dark :)

    ReplyDelete
  4. Eu tenho curiosidade, por isso espero que venham ter às minhas mãos :)

    ReplyDelete
  5. Tenho curiosidade em ler Os Imperfeitos pois os título e a capa despertaram-me a atenção mesmo antes de ler a sinopse.

    ReplyDelete