Wednesday, December 28, 2016

Quem sou eu?

Olá querido leitor,


Parece que está na hora de me apresentar :) 

O meu nome é Joana Reis e comecei a trabalhar neste blog em Julho de 2016. Estou a adorar preencher as suas páginas virtuais com conteúdo literário e não só! Escrevo todos os dias desde meados de Outubro e não há nada que me dê mais prazer do que ver as vossas reações e comentários positivos acerca do que escrevo. Tenho pessoas espectaculares que me seguem regularmente, o que me faz mesmo feliz. 

Moro em Aveiro desde que nasci e parece que não vou sair daqui tão cedo... Estou a estudar Reabilitação do Património mas pretendo mudar de curso. Porquê? Ui... por tantas razões... Mas a principal é ser demasiado virado para as ciências. Eu vim de artes por isso um curso destes nunca foi boa ideia para mim. Na altura em que me inscrevi, eu e os meus colegas, pensávamos que o curso tinha o seu lado artístico, mas não é verdade. 

O que posso dizer mais? Hmm... Gosto muito de fazer outras coisas para além de ler, como por exemplo ver séries, desenhar, tocar piano, ir ao cinema, passear na natureza, ir ao shopping, estar com a família, ver videos no youtube, conhecer pessoas que gostem de ler, etc... 

 Alguns de vocês já devem ter reparado que, por vezes, há uma outra pessoa a escrever no blog. É o Nuno. Tem uma presença mais distante neste blog mas vai escrevendo umas coisinhas. 

Obrigada por teres tirado algum do teu tempo para saberes um pouco sobre mim. 

Também gostava saber de onde vens e o que gostas de fazer. Conta-me tudo nos comentários :)

Muitos beijinhos e até já.

O meu facebook: https://www.facebook.com/maggie.reis.94







6 comments:

  1. Gostei muito da apresentação.
    Eu, pelo contrário, já vivi em vários sítios (Lisboa, Algarve, Alentejo...) e sou natural do Porto.
    Gosto muito de línguas e adorava saber falar vários idiomas (fiz o 1º ano de Italiano mas depois, por questões logísticas, não foi possível continuar o curso).

    ReplyDelete
  2. Olá,
    Também sou de Aveiro e também gosto de ler, ver séries, ir ao cinema, passear na natureza, ir ao shopping, estar com a família e com os amigos.
    ;)

    ReplyDelete
  3. Reabilitação do Património parece um curso interessante.

    ReplyDelete
  4. Ola, Maggie
    Eu chamo-me Francisco e sou frei na vila de Arquidonte. Gosto imenso do conteudo do teu blog e decerto nao serei o único. Continua que tens muito jeito e que Deus esteja contigo!

    ReplyDelete