Saturday, December 3, 2016

Opinião - "Onde estás, Audrey" de Sophie Kinsella




   Parece que ando mesmo com sorte com os livros que tenho lido! 
   Os outros livros desta escritora nunca me chamaram a atenção. Não é muito o meu género de leitura, mas ao ouvir falar deste no youtube e outros blogs, fiquei com imensa curiosidade. 
   Não me arrependo, claro. Foi extraordinário! Uma história leve, que recomendo a qualquer pessoa. 

   A família que conhecemos nesta história é aparentemente diferente da maior parte das famílias. Mas se prestarmos atenção aos pequenos pormenores, apercebemo-nos que os seus hábitos e atitudes são vulgares. 

   Audrey é a personagem central e apesar de ter depressão e problemas sociais, tem uma atitude muito divertida enquanto nos apresenta a sua vida. 
   É um tema bastante delicado mas é apresentado de uma forma muito leve e animada.
   Penso que se o leitor também tiver dificuldades nas interações sociais, pode sentir-se mais leve e descontraído ao ler este livro :)  

   Todas as personagens têm o seu papel importante. 
   O Irmão de Audrey (Frank) tem uma personalidade típica de um jovem que prefere estar a maior parte do seu tempo colado a um computador, a jogar. 
   Essa imagem é bastante comum nos dias de hoje. 

   Na capa do livro, vemos a imagem de uma rapariga com óculos escuros. É um excelente retrato do livro em si. Gosto do facto da imagem, o design e as cores, coincidirem com o conteúdo :) 

   Também já leste, ou queres ler este livro? Partilha connosco a tua opinião. :)






Opinião com o apoio: 



10 comments:

  1. Fiquei curiosa... Vai ser uma futura leitura com certeza!

    ReplyDelete
  2. Está na minha wishlist e com a tua review vejo que é certamente um livro que quero ler, tenho a certeza que vou adorar! :)

    ReplyDelete
  3. Ainda não li. À partida não seria uma escolha óbvia para mim mas, depois de ler a opinião, fiquei a pensar que, afinal, o livro pode ser bastante interessante.

    ReplyDelete
  4. Desta autora eu ainda não li nada. Mas não está posta de parte. Falta é tempo e dinheiro para tantos livros da minha lista a ler!
    ;)

    ReplyDelete
  5. não conhecia mas parece ser bom ^^

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ReplyDelete
  6. Depois de ler a tua opinião, fiquei com curiosidade em ler este livro e acho que seria uma óptima leitura, pois revejo-me em parte na personagem principal! E a capa também é bonita, alegre e convidativa. :)

    ReplyDelete
  7. Parece interessante, se tiver oportunidade também o vou querer ler :)

    ReplyDelete
  8. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  9. Adoro esta escritora :) Ainda não li este livro, mas está na minha wishlist.

    ReplyDelete
  10. Confesso que já andava curiosa para ler este livro e agora ainda fiquei com mais vontade de o ler :)
    Gosto da escritora.

    ReplyDelete