Monday, December 26, 2016

Em breve: Questionário literário com Judie Castilho!

Olá a todos!!

Temos uma excelente novidade para vocês! A Judie Castilho aceitou responder ao nosso questionário literário (https://maggieawesomebooks.blogspot.pt/2016/12/questionario-literario.html?spref=fb)! Yay!!
Muito em breve vamos publicar as respostas, por isso estejam atentos! 

Ainda não conhecem a Judie? :O Se não conhecem têm de ver o livro que ela escreveu! É lindo, e já o podem comprar na loja da Chiado Editora! 




Queres um exemplar? Podes comprar aqui: 




Subscreve também à página da escritora, no Facebook :)


5 comments:

  1. O que achaste do livro?
    Estou curiosa! :)
    http://the-banal-girl.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá!!

      Eu ainda não o li :) Estou à espera que chegue cá a casa. Mas estou tão ansiosa! :)

      O teu blog é bonito :) Já o segui.

      Delete
  2. Olá, Este não li ainda mas fiquei curioso! ;)

    ReplyDelete
  3. Ainda não conheço a Judie Castilho mas já subscrevi a página do facebook para ir acompanhando. Obrigada pela divulgação.

    ReplyDelete