Wednesday, December 14, 2016

Na mesa de cabeceira. (currently Reading)



 Ler em Português      Read in English


Olá a todos!! 


Hoje vou partilhar convosco o que estou a ler neste momento. 

Bem... Acontece que neste momento estou a ler 3 livros. Este tem sido um mês de imensas novidades e surpresas e por consequência disso, recebi imensos livros em casa!! Para os conseguir ler todos tenho de ler mais. Não é novidade nenhuma eu estar a ler mais que um livro ao mesmo tempo. Até dizem que faz bem ao cérebro e tudo por isso vamos lá a isto!


A Aniquilação: 



Comecei ontem e já estou quase a meio! Estou a adorar! Já tinha saudades de uma história tão empolgante como esta. 

A casa misteriosa: 



Comecei a ler este livro na leya há uma semana e estava a gostar tanto que tive de perguntar à editora se não me queria oferecer um. Como sempre, foram muito simpáticos e enviaram-me o livro para eu poder partilhar com vocês o que achei :) 

O meu livro de estilo: 



Devem achar que nunca compro livros mas na verdade eu não lhes consigo resistir e há alguns que acabo por comprar. Este foi um deles... Algo nele captou a minha atenção. A forma como estava organizado e o design do conteúdo é muito interessante. Não sou muito dada à moda mas vi neste livro algo que me pudesse vir a ser útil.


4 comments:

  1. Sou incapaz de ler mais que um livro ao mesmo tempo! Quem me dera ter essa capacidade, mas começo a trocar as histórias todas! Preciso estar com a concentração total e absoluta num único livro.

    ReplyDelete
  2. Sou incapaz de ler mais que um livro ao mesmo tempo! Quem me dera ter essa capacidade, mas começo a trocar as histórias todas! Preciso estar com a concentração total e absoluta num único livro.

    ReplyDelete
  3. Nunca experimentei ler mais do que um livro ao mesmo tempo. É verdade que dizem que faz bem, mas nunca o fiz. Gostava de ler "Aniquilação" e "A Casa Misteriosa".

    ReplyDelete
  4. Estou curiosa. Ainda não li nenhum deles.

    ReplyDelete