Tuesday, December 27, 2016

Melhor livro do mês: Dezembro

Olá a todos!

Este mês não consegui completar a minha lista de livros para ler no mês de Dezembro. 
Quer dizer, até conseguia, mas apareceram outros livros em casa que tinha mais vontade de ler.
Não há problema! Será em Janeiro!

Primeiro mostro-vos os livros que li, e no fim mostro qual foi o meu preferido. :)













O melhor livro do mês foi:



Até posso dizer que "Onde estás, Audrey?" de Sophia Kinsella está empatado com "Aniquilação" de Jeff Vandermeer. Gostei imenso dos dois! Mas são tão diferentes que é difícil dizer qual o meu preferido. 
Classifiquei o livro de Sophie Kinsella com 5 estrelas porque, dentro do seu género, achei ser um livro fantástico e que todas as pessoas devias experimentar ler. Não posso dizer que toda a gente vai gostar. É um livro muito direcionado para um público mais jovem. Mesmo assim, peguem nele, e deêm-lhe uma chance.

A minha opinião do livro:

Agradeço mais uma vez às editoras e à Carina Rosa pelas ofertas. :) 

Bom ano para todos!



9 comments:

  1. Que belas leituras!
    Beijinhos,
    http://the-banal-girl.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Como ainda não li nenhum destes livros não posso dar a minha opinião. De qualquer forma, parece-me que dezembro foi um mês de leituras interessantes.

    ReplyDelete
  3. Olá,

    de todos estes livros o único que conheço e quero muito ler é Aniquilação de Jeff Vandermeer.
    A Casa Misteriosa também me suscita alguma curiosidade, mas devido a tua crónica e a classificação dos leitores do Goodreads não ser muito apelativa, acho que vou passar xD

    Boas leituras ;)

    ReplyDelete
  4. Li apenas um livro de Sophie Kinsella ("Louca por compras") e se tivesse de escolher uma palavra para o descrever, seria hilariante!
    Li "A casa misteriosa", gostei mas não adorei.
    Nunca li nada de Carina Rosa, mas tenho-os na minha wishlist. E gostaria de ler "Aniquilação", o título parece-me bem! Boas leituras! E boas entradas!

    ReplyDelete
  5. Eu ando a ler As crónicas de Narnia" de C. S. Lewis, prendinha de natal, mas gostei muito desta lista

    ReplyDelete
  6. Boa leituras, tb li alguns bons livros... adoro ler antes de adormecer :)

    ReplyDelete
  7. Estou curioso em ler "A casa misteriosa"...

    Bom Ano Novo 2017 e muitas e boas leituras. :)

    ReplyDelete