Wednesday, December 7, 2016

Na mesa de cabeceira



 Bom dia! 

Este é o livro que me tem feito companhia nestes últimos dias :)
Está a ser uma leitura bastante agradável. Estou a pensar ler mais livros de Carina Rosa no futuro.
E porquê querer ler mais livros desta escritora? 
Sei que tem alguns títulos bem interessantes e mais virados para o meu género literário. Este que estou a ler agora é algo que gosto de ler em raras ocasiões. É um livro que me faz sentir como mel, mais leve, mais emocional. Não exige nada de nós. Apenas leva-nos a entrar na sua trama, para lá ficar um pouco.

Já estou quase a terminar de o ler, por isso esperem uma opinião em breve :)

O que andam a ler vocês?

Boas leituras!

5 comments:

  1. Ainda não li nada da Carina Rosa mas sinto-me tentada em descobrir esta autora. Quanto a leituras, comecei ontem o "Younger Mais Uma Oportunidade", da Pamela Redmond Satran. Já tenho este livro há algum tempo mais ainda não o tinha lido. Ontem decidi que era o dia.

    ReplyDelete
  2. Olá,

    estou a ler "O Menino no Alto da Montanha" de John Boyne, o mesmo escritor do fantástico, "Rapaz do pijama as riscas", ainda estou no inicio mas so far so good ;)

    Infelizmente não sou grande leitora de autores portugueses, não porque ache que não merecem ser lidos, mas apenas porque há sempre um livro que quero ler (que normalmente de um autor estrangeiro), e nem sequer procuro conhecer autores lusófonos.

    No entanto este ano tive a sorte de ler "As cinzas de um novo mundo" de Rafael Loureiro e gostei mesmo muito.

    Boas leituras

    ReplyDelete
  3. Gostaria de poder vir a ler este livro, mas por enquanto estou a ler "De Amor e Sangue", de Lesley Pearse. :)

    ReplyDelete
  4. Tenho interesse em ler este livro. Tenho que tratar disso. :)

    ReplyDelete