Friday, December 30, 2016

Recordar o ano 2016


Olá querido leitor!!


As leituras deste ano não podiam ter sido melhores! 

Neste post, mostro-vos todas as minhas conquistas literárias.
Todas estas informações, foram retiradas do Goodreads. Só para verem como este site é espetacular!! Recomendo a todos criar uma conta. 






Quantos livros li no ano 2016?




Qual o livro mais popular que li?





Qual o menos popular?





Qual foi a média das minhas classificações?







Quais os livros que li?











Espero que o ano 2016 tenha sido muito bom e que também tenhas lido muito!

E tu, quantos livros leste este ano? :)







26 comments:

  1. Eu li 54 mas vou a caminho de 55 :)

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ReplyDelete
  2. Olá Maggie,
    Consegui cumprir minha meta de 80 livros em 2016, mas foi difícil, então vou manter os 80 como meta para 2017, rs.
    Adorei o blog, comecei a seguir hoje.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  3. Olá,

    Parabéns, é uma boa lista, com livros interessantes ;)

    Eu consegui ler 95 livros, com um total de 27,150 páginas.

    Para o próximo ano vou tentar aumentar a lista ;)

    Boas Entradas e Óptimas Leituras ;)


    ReplyDelete
  4. Olá,

    Tens aí boas leituras.
    Da tua lista li: "Um escolha por amo" de Nicholas Sparks e "As gostas de um beijo" de Carina Rosa e gostei de ambos. Em relação aos outros tenho muita curiosidade com "Perguntem a Sarah Gross" e "Eleanor e Park".
    Eu li um total de 55 livros (mais até amanhã ainda devo acabar mais um).
    Para 2017 vou manter o meu objetivo para este ano: 50 livros.
    Feliz 2017.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  5. Que giro!
    Este goodreads é, de facto, incrível!
    Adorei o post!
    Grande beijinho,
    www.the-banal-girl.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Eu não sei exactamente quantos livros li. Nunca estabeleço metas, vou lendo em função do tempo disponível e da vontade. No início do ano li pouco mas depois fui recuperando o tempo perdido. Gostava muito de ler o "Perguntem a Sarah Gross". Li o "Viver depois de ti" e gostei muito.

    ReplyDelete
  7. Li 34. Este ano promete um bocadinho mais, vamos ver. Dos que leste, quero o Adeus às Armas e ver se (finalmente) leio o Perguntem a Sarah Gross. Bom ano!

    ReplyDelete
  8. Li 46, vamos ver se não baixo muito disso este ano :)

    ReplyDelete
  9. Bem que Espectáculo, vivam as leituras este ano li muito pouco, fiz mal muito mal, mas este ano vou entrar em força e ler muito faz bem á alma. Desses livros vi foi filmes : O Nerve; me Before You e the choice lindos lindos chorei baba e ranho! Bom Ano! =)

    ReplyDelete
  10. Uma excelente média, também li perto disso e livros que tenho muita curiosidade de ler :)
    Li este ano 3 desses e queria muito ter lido o The Wolf Wilder ...

    ReplyDelete
  11. Consegui ler 65 :) e este ano tenho a meta de 60, vamos a ver se corre bem!! :) Tenho curiosidade com o Klaus!!

    ReplyDelete
  12. Em 2016 não tinha meta nenhuma quanto ao número de livros a ler. Foi o primeiro ano em que criei um álbum no meu perfil de Facebook com os livros que li: foram 50 livros + meio de outro, o que perfez um total ao longo do ano de 16. 748 páginas lidas!
    Para este ano vou querer pelo menos igualar a mesma meta e, se possível, aumentar essa mesma meta (tudo vai depender do tempo)!
    Boas leituras :-)

    ReplyDelete
  13. Que inspiração! Quem me dera ter lido tantos ;)

    ReplyDelete
  14. bemmmmmmmmmmmm já vi que todas aqui leram muito :D eu li uns 15 :(

    ReplyDelete
  15. Tantos que eu quero ler! Mas falta tempo ...

    ReplyDelete
  16. 40, a grande maioria BD's e graphic novels.

    ReplyDelete
  17. Eu tenho uma conta lá no Goodreads mas ainda não fiz esta análise como tu!
    Também adoro o Goodreads!
    ;)

    ReplyDelete
  18. Eu li "apenas" 22, mas até achei uma boa conquista! E da tua lista também li "O Menino Que Pedalava". Além disso, tens aí vários que adoraria ler!

    ReplyDelete
  19. Ontem vi na net ANIMAIS NOCTURNOS, VEDAÇÕES e MONLIGHT e os 3 são muito bons e recomendo...

    ReplyDelete
  20. Nem sabia que o Goodreads dava para isto tudo! Tenho de tirar mais proveito... Obrigada pelo post!

    ReplyDelete
  21. Uau! Que ano produtivo, acho que li cerca de 30, alguns da lista acima, e só não li mais por falta de tempo 😣

    ReplyDelete
  22. Ainda não percebi muito bem como funciona o Goodreads!

    ReplyDelete