Friday, April 28, 2017

Foyles | Livrarias do mundo

Olá queridos leitores!

Andamos que nem uns loucos a planear a nossa primeira viagem a Londres! Nesse seguimento, decidi que vocês iam gostar de conhecer algumas das livrarias que vou visitar.
Se também pensas lá ir, ou se já lá foste, adorava que me contasses tudo sobre isso! 



6.5 km de estantes cheias de livros é caso para grande entusiasmo, não concordam?


 Começo pela Foyles de Sharing Cross Road! Há imensas livrarias no centro de Londres e se gostarem deste post, irei mostrar-vos a minha experiência completa da visita que fiz às livrarias, após a viagem.

Esta livraria encontra-se no centro de Londres! Foi um projeto que teve início em 1903 e desde então, continuou a melhor de cada vez mais e mais...

Para ser muito sincera, esta é a primeira vez que ouvi falar desta magnifica livraria. Foi graças ao vídeo desta Booktuber que a fiquei a conhecer:




Boas leituras!

7 comments:

  1. Uau, é um espaço muito bonito e moderno! Também gostava muito de lá ir. :)

    ReplyDelete
  2. Olá!
    Também devo a ir a Londres brevemente e vou seguir este teu post.
    Obrigada pela dica. Parece uma livraria linda. Tenho mesmo que tentar passar por lá.
    Beijinhos e boas leituras

    ReplyDelete
  3. Belo local para visitar, obrigada pela dica. :)

    ReplyDelete
  4. É linda para me perder horas nela!

    ReplyDelete
  5. Por acaso nas minhas viagens não costumo ir a livrarias. Mas tenho de começar a ir, pois há livrarias muito giras pelo mundo.

    ReplyDelete