Wednesday, June 28, 2017

Novas aquisições!


Olá queridos leitores!!


Como vão essas leituras?

Este mês está a ser tão bom! Ganhei um passatempo da Penguin, comprei três livros e também recebi alguns das editoras. 

Ontem acabei a leitura da BD "Nimona" e vou publicar a minha opinião muito em breve. Gostei mesmo muito! Acho que todos vocês vão adorar este livro.

Estes foram os livros que comprei:

- "Lincoln no Bardo" de George Saunders;
-"Segredos Obscuros" de HJorth & Rosenfeldt;
-"Einstein" de Walter Isaacson



"O Coração de Simon contra o Mundo" foi uma troca que fiz com o meu lindo amigo Tiago - Mrs Margot.

Todos os outros livros que podem ver nas fotos foram oferecidos pelas editoras que apoiam o blogue.




6 comments:

  1. Tantos livros, parecem interessantes. Boas leituras

    ReplyDelete
  2. Vou ter a química dos nossos corações para ler!

    ReplyDelete
  3. Só boas aquisições! A Química dos Nossos Corações, Blacklist, Estou a ver-te e o livro do Einstein eram os que eu gostava de ler também :P

    ReplyDelete
  4. A Química dos Nossos Corações,Blacklist e Einstein são os livros que mais me interessam.

    ReplyDelete
  5. Quero muito ler "Estou a Ver-te"!

    ReplyDelete
  6. adorava ler o estou a ver-te! adorei o outro Deixei-te ir..

    ReplyDelete