Saturday, March 25, 2017

Midnight Book Tag | Opinião do leitor




Olá queridos leitores!!

No mês passado criámos uma TAG relacionada com as leituras noturnas. 
Para vos incentivar a participar na TAG lançamos também um passatempo no qual o vencedor irá receber um marcador  personalizado.




A vencedora deste passatempo é:


Ângela Costa!! 


Estas foram as respostas da Ângela:

1.  Fala sobre uma história que te incomodou durante o sono.

Quando ainda era criança li um livro de um dos meus escritores infanto-juvenis favoritos que me fez ter pesadelos durante algum tempo.

Night of the Living Dummy (Goosebumps #7) by R.L. Stine.

Depois de ler este livro, cada vez que entrava no meu quarto e olhava para os meus brinquedos lembrava -me da história e temia que também eles "revivessem" e me atacassem durante o sono. Foi um problema durante alguns dias xD

2. Já adormeceste enquanto lias um livro?

Por acaso não. Leio bastante à noite, já me aconteceu estar a ler até às 4h da manhã, com aulas no dia seguinte xD

3. Pega num livro da tua estante que tenha uma capa quase toda preta e descreve-o sem dizeres o seu nome.

Este livro pertence a uma autor português. Na capa podemos ver, uma ponte num avançado estado de degradação e uma paisagem ao longe do outro lado de um rio, tudo em tons escuros e obscuros.

4. Qual o último livro que leste e que tem como título uma única palavra?

Revival xD

5.  Qual, ou quais os livros que tens na mesa de cabeceira? (Se não tiveres mesa de cabeceira diz apenas qual o livro que estás a ler!)

The Moon Is Down by John Steinbeck

6.  Menciona um livro que, na tua opinião, teve uma excelente adaptação ao cinema.

Sangue Quente (Warm Bodies #1) de Isaac Marion.

Achei o filme fantástico, o livro é um pouquinho melhor, mais
detalhado e demorado como os livros devem ser em comparação aos filmes, mas o filme não fica nada traz do livro. Talvez o facto de ter bons actores também tenha ajudado ;)



Muito obrigada a quem participou e muitos parabéns à vencedora! :)

Para receberes o teu prémio envia uma mensagem privada no facebook do blogue com os teus dados (Morada e nome).

2 comments: