Olá queridos leitores!
A marcador tem uma novidade que já tenho de olho há muito tempo!
Vi todas as temporadas de Breaking Bad e adorei a série. Quem é fã deste actor? :)
Bryan Cranston, o protagonista de uma das séries mais aclamadas de sempre na história da TV - Breaking Bad -, vencedor de vários Emmys e nomeado para um Óscar, é o autor deste fascinante livro de memórias, no qual conta a sua viagem pessoal e profissional: de filho abandonado pelo pai a estrela de Hollywood, recordando as atribulações dos seus múltiplos papéis, na vida real, antes do sucesso - distribuidor de jornais, ajudante agrícola, segurança de supermercado, conselheiro matrimonial, suspeito de homicídio, estivador, amante, marido e pai. Expondo e analisando a sua vida como poucos homens fazem, descrevendo o seu ofício como poucos atores conseguem, Cranston tem muito a dizer sobre criatividade, entrega e arte. Mas, mais do que tudo, "Uma Vida de Histórias" é um relato acerca da arte de viver e da dedicação àquilo que mais amamos.
Eu também vi todas as temporadas da série "Breaking Bad" e posso afirmar que, a par e passo com "Prision Break" e "The Vickings", esta série com o Bryan Cranston foi para mim uma das melhores que já vi!
ReplyDeleteQuanto ao livro, não sei se vou ler porque não faz nada o meu género literário (biografias)...
Boas leituras!
Também vi essas duas séries :) Mas gostei mais de prison Break e de Breaking Bad do que de Vikings. :O A primeira temporada é excelente mas acho que depois disso perde a piada :(
DeleteAo contrário da maioria das pessoas, não sou fã de cinema e vejo muito poucos filmes e séries ainda menos... Portanto, esta é a minha desculpa por não saber quem é este actor (shame on me!). No entanto, há uns meses li uma biografia e gostei deste género, por isso este livro poderia fazer parte dos "livros para ler". Pelo menos assim passaria a conhecê-lo relativamente bem! :P
ReplyDeleteNão há vergonha nenhuma nisso.. Não podemos gostar todos das mesmas coisas :)
DeleteGosto muito deste actor. Não sou fã de biografias, no entanto parece-me uma história de vida bastante interessante.
ReplyDelete