Muito infelizmente, este filme não foi tão bom como esperava.
Nos primeiros 15 minutos, senti-me completamente envolvida na história. Estava tudo a correr como era suposto. A música remete para o mundo fantástico de Harry Potter, o ambiente é obscuro e enevoado...
Fiquei um pouco desiludida, mas no entanto, houve alguns aspetos do filme que gostei.
Vamos começar pelas coisas boas:
O protagonista principal (Newt), representado por Eddie Redmayne, foi absolutamente incrível! É mais uma prova de como este ator consegue representar papeis tão distintos uns dos outros.
As criaturas estão muito bem conseguidas. Têm uma fisionomia muito original e diferente daquilo que estamos habituados a ver nos filmes de fantasia.
Kowalski, é também muito engraçado. Fez-me rir imensas vezes. O que é sempre um ponto positivo.
O que mais gostei de ver foi o mundo criado pelo Newt e tudo o que ele fez de significativo para ajudar as criaturas. Tudo o que envolvia Newt e os seus monstros, eu gostei. É pena não ocupar a maior parte do filme.
O que não gostei.
Vocês não devem estar muito de acordo comigo mas houve certas coisas que não gostei mesmo nada neste filme!
Começando pela Tina (Katherine Waterston). Não vejo o porquê de terem usado uma atriz como esta, para este papel. Não sei bem se era suposto ser assim, mas eu achei esta personagem, tão fútil e sonsa como nenhuma outra neste filme. Ficava sempre chateada e irritadiça quando Tina aparecia no ecrã.
Por exemplo, Newt também é um pouco totó e anti-social mas é super adorável! É impossível não gostar dele.
Gostava que também Tina me tivesse agradado dessa forma.
Colin Farrell Também não esteve no seu melhor. Já vi filmes, como "Em Bruges" em que ele faz um papel incrível. Este não foi o caso e tenho pena.
Alguns acontecimentos também me pareceram absurdos e sem sentido. Não posso dizer quais, porque tal seria spoiler mas pode ser que vocês descubram quais são.
Se já viram o filme, comentem na caixa de comentários qual é a vossa opinião do que viram :)