Estes são os livros que menos gostei até agora, este ano.
É apenas a minha opinião, sei que há muita gente que gosta deles e por essa razão, se acharem que algum destes livros é bom, digam-me nos comentários :)
As classificações estão por cima de cada um desses livros, e foram essas as cotações que apresentei no meu Goodreads.
A maior parte das pessoas, sei que me vai contrariar relativamente ao Mazze Runner, mas tenho de admitir que nem eu sei se a razão para não gostar foi simplesmente o facto de não estar nos meus melhores dias quando lhe peguei. Era verão e tinha imensa coisa para ler. Não sabia para que lado virar e portanto, acho que me apressei um pouco a ler o Mazze Runner. Vou dar-lhe uma chance, lendo o segundo livro da trilogia.
"The Choice": Comecei por gostar imenso do que estava a ler no inicio, mas depois fui apanhada a ler cliché atrás de cliché e não há nada que me irrite mais que um livro que tenha clichés.
"As cinquenta sombras, livre". Bem, é praticamente a mesma razão do "the Choice".
"Lennox": Talvez seja uma boa leitura para aqueles que se interessam em ler sobre a Escócia nos anos cinquenta. Foi por isso que peguei neste livro. Estava a 3 euros na feira do livro da Leya e eu pensei: Porque não? fala sobre a Escócia... Mas acabei por achar toda a história, pouco interessante. As descrições da cidade e da vida das pessoas é boa. Mas a história em si, não.
"Tokyo Ghoul" e "Klaus" foram leituras feitas nos sofás da Bertrand. Passou-se bem o tempo, mas não são muito bons livros, na minha opinião.
Também faz parte mostrar-vos o que não gosto de ler, certo? Se gostasse de todos os livros significava que não tinha espirito critico nem gosto próprio. Claro que quando pegamos num livro, estamos sempre à espera de que seja bom, mas por vezes não é bem isso que acontece.
Gostaram desta Opinião? Se quiserem ver mais, coloquem gosto no meu facebook e estejam atentos às novidades do blog :)
Olá ;)
ReplyDeleteDos que falaste só li o "The Maze Runner" e o "Tokyo Ghoul".
Quando li o "The Maze Runner" também não fiquei muito convencida com a história. E mesmo tendo dado uma oportunidade aos restantes da série, continuei sem ficar muito cativada. Talvez por ser um género mais juvenil e não me dizer muito :p
Já o "Tokyo Ghoul" adorei! É um dos poucos mangás que leio e adoro! É diferente mas cativou-me imenso!
Boas leituras!
Beijinhos
hey! Se gostas de Manga então deves ter lido o "All you need is kill". É o meu preferido :)
DeletePor acaso nunca tive muito interesse em ler os livros das cinquenta sombras exatamente por isso, demasiado clichés!
ReplyDeleteGostei muito do teu blog, hei-de voltar mais vezes :)
Beijinhos, boa quinta-feira!
http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/
Também gostei do teu! :) Obrigada <3
DeleteO Nicholas Sparks é o meu autor preferido, mas entendo a tua opinião, porque o que eu gosto nele são mesmo os clichés, a previsibilidade das histórias, sei sempre ao que vou e com o que posso contar, às vezes sabe bem voltar a algo que me faz sentir em casa, por me ser familiar.
ReplyDeleteQuando quero me surpreender procuro outro autor, há espaço para tudo nas minhas leituras :P
Quanto a trilogia das 50 Sombras, nunca me deu curiosidade de ir ler, talvez devido a todo o alarido à volta disso.
O Maze Runner está na minha wishlist :)
Compreendo-te perfeitamente :) Também tenho os meus "guilty pleasures".
DeleteSe calhar ias gostar do 50 shades. Eu gostei. Divertiu-me mas tenho noção de que são maus livros :P
Olá,
ReplyDeletede todos os livros só li "Tokyo Ghoul". Gostei muito do mangá no inicio, depois houve desenvolvimentos que achei confusos, mas no geral gostei muito da história e do grafismo. É uma história "estranha" e pouco usual, mas conseguiu interessar -me até ao fim.
Boas leituras! ;)
Olá Ângela,
DeleteMuito obrigada por partilhares connosco a tua opinião :)
Beijinhos!
Não conheço nenhum destes livros. Não gosto principalmente de ler livros mal escritos ou mal traduzidos, e infelizmente ainda há alguns!
ReplyDeleteNão li nenhum dos livros. Quanto a Nicholas Sparks só li um e achei muito previsível. Como há tantas pessoas a gostar do autor vou dar mais uma oportunidade, assim que tiver outro livro dele para ler. Infelizmente, há livros que nos desapontam.
ReplyDelete