Thursday, August 31, 2017

Opinião "Zoey Hamilton" de Beatriz Fradoca

Olá queridos leitores!


Opinião (Maggie):

Tenho de ser muito sincera com vocês, este livro surpreendeu-me MUITO pela positiva. Têm sido dias de muito stress e "Zoey Hamilton" ajudou -me descontrair...

Como seria de esperar, é um livro que precisa de uma nova revisão. Tem alguns erros ortográficos e algumas vírgulas em falta, mas a mim não me incomodou muito. Tendo em conta que o livro foi publicado e revisto por uma jovem de 15 anos, os erros podiam ser muitos mais. Colocando os erros à parte, acho que este dava um excelente best seller Young adult.


 A história é extremamente divertida e viciante de se ler. Flui muito bem e tem umas personagens fantásticas!
Fez-me lembrar o filme/livro "Melodia do Adeus" que foi um dos meus filmes preferidos da minha adolescência. 


Tenho de admitir que este livro agarrou-me do início ao fim e fico ansiosamente à espera de ler mais livros desta talentosa escritora. :)

Com o apoio:

7 comments:

  1. Ainda à umas horas andava a navegar pelo site da Chiado e esse livro despertou me à atenção , fico feliz por ter pontos positivos :D
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ReplyDelete
  2. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  3. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  4. Já o li, é sem dúvida um livro para descobrir e descontrair, direccionado para determinada faixa etária, visto que tem a ver com experiências e vivências na adolescência, prende o leitor, lê-se muito bem.

    E tal como já foi dito apesar de alguns erros ortográficos e falta de virgulas, não dificultou minimamente a transmissão da mensagem/história, confesso que esperava um pouco mais do final.
    Tendo em conta a idade em que foi escrito de uma nota de 0 a 10 daria 7/8...
    Continua Bia, estás no bom caminho "Escritora".
    Jokitas e muitas felicidades!

    Sandrine Sousa

    ReplyDelete
  5. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  6. I found your this post while searching for some related information on blog search...Its a good post..keep posting and update the information. Hamilton Party Bus

    ReplyDelete