Thursday, April 26, 2018

Nova leitura / Passatempo

Olá! 



Tenho algo a declarar. Estou mesmo, mesmo quase de férias!!! O que significa que vou ter tempo para ler mais e para partilhar as minhas leituras com todos vocês.




O verão no blogue vai estar recheado de passatempos, atividades, opiniões, novidades literárias e muito mais.






Estive a brincar um pouco com o Ipad e desenhei por cima de uma fotografia que tirei ao livro que estou a ler. Foi muito divertido de fazer e estou a pensar lançar um passatempo interativo. O que acham da ideia? Por-vos todos a desenhar um bocadinho, nem me parece mal... 




Vou lançar o passatempo com vários livros (ainda por escolher). Precisamos de chegarmos aos 100 likes no post do facebook para saber se vocês estão interessados neste passatempo.




O passatempo tem início dia 5 de Maio.




Boas leituras a todos!! 


No comments:

Post a Comment