Thursday, January 16, 2020

Todos os livros que li em 2019!

Olá a todos!

Hoje partilho com vocês todos os livros que li em 2019. Foram 73 no total! Nunca li tantos livros num único ano. O mais estranho de tudo para mim é que nem o fiz à pressa. Sou uma leitora muito lenta, mas li sempre que pude! O que talvez me ajudou a ler tanto foi ouvir audiobooks. Houve alturas do ano em que ouvia audiobooks seja em que momento fosse, a fazer as mais variadas tarefas, como limpar a casa, cozinhar e caminhar na rua.

Aqui estão eles:






Os meus livros favoritos foram:





















Estes 15 livros foram os meus favoritos do ano! Não estão em qualquer ordem, são livros que classifiquei com 4 ou 5 estrelas e que ao olhar para eles agora, sei o quanto ficaram comigo e quanto gostei de os ler. 

Quais foram os vossos livros favoritos do ano? Adorava saber quais são as vossas recomendações. :)

Boas leituras!


No comments:

Post a Comment